sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bricadeiras de criança..

Quando criança como ja havia dito antes o desejo e a curiosidade são sem limites...
Como disse minha brincadeira preferida era de esconde -esconde..Depois que a notiçia entre os gaorotos havia se espalhado a brincadeira ficava ainda mais interessante eu não fazia mais só com um eram dois e assim por diante..porém sempre o nojo de pessoas que não temos vointade de pegar..mais está na hora certa e no momento errado..tinha que concluir o serviço..mais sempre tem aquela pessoa que deixa marcado..
Era certo todas as vezes que brincavamos..até que isso foi se espalhando, eu ja cheguei os ponto de pessoas falerem que se eu não fizze com eles , contariam para meus pais..ficava com medo e fazia..
Uma vez eu fui com o que mais gostava..tava no bem bom até que o pai do carinha chegou..
Me fudii ele contou para minha mãe..rsrsr
apanhei igual a mala velha..rsrsrsr
Mais veleu apenas correr esse risco

terça-feira, 26 de maio de 2009

De criança é que se faz o Homem..Será?

O começo de uma vida sexual para qualquer pessoa é frustrante..
mais tem que aconteçer uma dia..
eu confesso a vocês que nem sei quando foi minha primeira vez, foi quando criança, o desejo pelo sexo e a curiosidade é instigante...ouvir pessoas falando, vendo em revistas, e na Tv a nudez é bem nítida..
Mais me lembro de algumas vezes que começa brincar com pessoas na rua eram crianças..porém o desejo pelo exo era maior brincado de esconde- esconde ja aconteçia algumas relações sexuais.
Iamós em grupo se esconder lá tiravámos as roupas e um começava a mexer no P... um dos outros era aluçiante e o frio na barriga era imenso, o medo de algum adulto ver..mais no final dava certo...isso foi só o começo que era com crianças..com pessoas maiores e mais velhas que eu tanbem aconteçeu...outro dia com mais calma eu conto!

O Começo

Boa Noite gente!
Fiz esse blog após ler o livro da Bruna surfistinha..
Espero que ao contar algumas experiências minhas vocês tomem como lição de vida tanbém!