Quando criança como ja havia dito antes o desejo e a curiosidade são sem limites...
Como disse minha brincadeira preferida era de esconde -esconde..Depois que a notiçia entre os gaorotos havia se espalhado a brincadeira ficava ainda mais interessante eu não fazia mais só com um eram dois e assim por diante..porém sempre o nojo de pessoas que não temos vointade de pegar..mais está na hora certa e no momento errado..tinha que concluir o serviço..mais sempre tem aquela pessoa que deixa marcado..
Era certo todas as vezes que brincavamos..até que isso foi se espalhando, eu ja cheguei os ponto de pessoas falerem que se eu não fizze com eles , contariam para meus pais..ficava com medo e fazia..
Uma vez eu fui com o que mais gostava..tava no bem bom até que o pai do carinha chegou..
Me fudii ele contou para minha mãe..rsrsr
apanhei igual a mala velha..rsrsrsr
Mais veleu apenas correr esse risco
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário