terça-feira, 26 de maio de 2009

De criança é que se faz o Homem..Será?

O começo de uma vida sexual para qualquer pessoa é frustrante..
mais tem que aconteçer uma dia..
eu confesso a vocês que nem sei quando foi minha primeira vez, foi quando criança, o desejo pelo sexo e a curiosidade é instigante...ouvir pessoas falando, vendo em revistas, e na Tv a nudez é bem nítida..
Mais me lembro de algumas vezes que começa brincar com pessoas na rua eram crianças..porém o desejo pelo exo era maior brincado de esconde- esconde ja aconteçia algumas relações sexuais.
Iamós em grupo se esconder lá tiravámos as roupas e um começava a mexer no P... um dos outros era aluçiante e o frio na barriga era imenso, o medo de algum adulto ver..mais no final dava certo...isso foi só o começo que era com crianças..com pessoas maiores e mais velhas que eu tanbem aconteçeu...outro dia com mais calma eu conto!

3 comentários:

  1. Humm adorei saber dessa sua historia de como tudo começou rsrsrsr espero saber mais

    abraçaoo sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  2. Quer ficar famoso tb hein? kkkkkkkkkk
    Teem que fazer cmo ela viu? Contee tdo! :D
    Vô seempre ler. ;D

    Beeijo amigo.

    ResponderExcluir
  3. Hummm o sexologo dos amigos!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOO rsrsrsrs

    Gostei de conhecer um pouco da sua história.
    Vc merece tudo de bom!!!
    afinal VC É MARAAAAAAAAAAAA


    conte-nos tudooooooooo hein?! kkk


    lerei sempre tambem!
    SUCESSO...

    Bjunda :)

    ResponderExcluir