terça-feira, 26 de maio de 2009

O Começo

Boa Noite gente!
Fiz esse blog após ler o livro da Bruna surfistinha..
Espero que ao contar algumas experiências minhas vocês tomem como lição de vida tanbém!

Um comentário:

  1. Qual Foi o Livro? Eu Queroo Ler O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO tu leu esse foi?..rs

    ResponderExcluir