Boa Noite gente!
Fiz esse blog após ler o livro da Bruna surfistinha..
Espero que ao contar algumas experiências minhas vocês tomem como lição de vida tanbém!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você saberá o que pessoas que tem vida sexual ativa há anos nunca imaginaria...entre e sinta-se bem!
Qual Foi o Livro? Eu Queroo Ler O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO tu leu esse foi?..rs
ResponderExcluir